Reforçando o compromisso de nosso município!

20/01/2023 às 08h53

Reforçando o compromisso de nosso município com a boa administração dos recursos, dentro das exigências legais estabelecidas, a Prefeitura de Teofilândia oportunizou aos profissionais do setor de licitações e contratos de nosso município, a participação em uma capacitação promovida pela União dos Municípios da Bahia (UPB), realizada na última quarta-feira (18), na cidade de Salvador.

A capacitação teve como objetivo, debater a implementação da nova lei de Licitações e Contratos no âmbito municipal, que passa a ser obrigatória a partir de abril deste ano, para garantir a simplificação, desburocratização e modernização do sistema de contratação pública.

A participação nesta importante capacitação é extremamente relevante para contribuir que a nossa gestão continue a ser realizada de maneira eficiente nos mais diversos âmbitos.

Seguimos trabalhando por nossa gente! 📈✅️