Teofilândia recebe 680 novas doses de vacinas contra a COVID-19

24/03/2021 às 08h58

Teofilândia recebe 680 novas doses de vacinas contra a COVID-19

O município de Teofilândia recebeu neste domingo (21/03), 680 novas doses de vacina contra a COVID-19. As novas doses de esperança que chegaram são do Instituto Butantan / CoronaVac e da Fiocruz.

A nova remessa de vacinas que acaba de chegar ao município, terá o início de sua aplicação, nesta Segunda-feira (22/03), nas seguintes unidades: PSF da Maria Preta, PSF de Fogo pouco, PSF do Setor, PSF de Limeira, PSF do Baixão, PSF de Canto, PSF da Cidade Nova, PSF do Centro, Posto Satélite do Gato, Posto Satélite de Bola verde, Posto Satélite do Barreiro e Salão Paroquial de Boa Esperança.

Das doses que chegaram, 560 serão destinadas a idosos acima de 70 anos e a Pacientes Renais Crônicos que realizam hemodiálise. As 120 restantes serão destinadas à segunda dose da imunização de idosos acima de 80 anos.

Para a vacinação, a documentação necessária é Documento Oficial com foto, Cartão SUS e caderneta de vacinação. No caso dos Pacientes renais crônicos, além desses documentos, é necessário relatório médico.