Associação de Profissionais de Corte e Costura é a quarta proponente a dar a contrapartida da Lei Aldir Blanc em Teofilândia

19/02/2021 às 10h38

_______

Nos últimos dias, foi concretizada a quarta ação de contrapartida da Lei Aldir Blanc no município, que partiu da Associação de Profissionais de Corte e Costura da comunidade de Canto, representada pela profissional Rafaela Oliveira Souza de A. de Jesus.

Após a aprovação no Edital de chamada pública da Lei Aldir Blanc, esta associação realizou a sua contrapartida, confeccionado 300 unidades de máscaras personalizadas com temas infantis, que foram distribuídas para a Secretaria de Educação e Cultura.

A iniciativa em conjunto, contribui significativamente para dar visibilidade a um trabalho muito importante realizado por essa e outras associações, bem como para o estabelecimento de parcerias, para o aumento da produtividade de trabalhadores como estas profissionais e mais uma oportunidade para geração de emprego e renda no município.