Mais um filho da nossa terra sendo reconhecido nacionalmente!

19/01/2023 às 09h55

Mais uma vez Teofilândia comemora uma conquista de um de nossos jovens, que com determinação, empenho e muito estudo estão construindo um amanhã melhor.

Os alunos da nossa rede pública municipal competiram na 17ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2022, com mais de 18 milhões de estudantes de 54 mil escolas de todo o Brasil, e nós tivemos a honra de trazer para a nossa cidade a medalha de bronze, conquistada pelo aluno João Kelvyn Queiroz Bispo, estudante do Centro Educacional Rafael Lopes de Araújo (CERLA).

Parabenizamos o nosso aluno, João Jekvin Queiroz Bispo pela honrosa conquista, e parabenizamos também a todos os nossos estudantes pelo empenho e dedicação, e a nossa comprometida equipe de professores, que vem obtendo resultados brilhantes em nosso município.

Os resultados da nossa educação vem nos enchendo de orgulho e esperança! 🥰🫶