Sua visão merece este cuidado!

19/01/2023 às 09h54

A Prefeitura de Teofilândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Associação Olhar pelo Próximo, promoverá uma importante Semana da Saúde Visual com Consultas Oftalmológicas de forma totalmente gratuitas para toda a população teofilandense.

Serão ofertados exames de Acuidade Visual; Refração completa (medida de grau); Exames dos movimentos oculares; Exames da parte anterior dos olhos; Exames de Biomicrospia; Medição da Pressão Intraocular; e Teste do Olhinho em bebês (0 a 2 anos). A equipe composta por médicos oftalmologistas e técnicos da área visitarão os bairros e comunidades de nosso município para a realização da triagem oftalmológica.

Os atendimentos serão realizados entre os dias 25 e 31 de Janeiro, das 08 às 16h, conforme o cronograma abaixo:

🔸️ 25/01 - Quarta-feira

Manhã – PSF do Canto

Tarde – PSF Sede I

🔸️ 26/01 - Quinta-feira

Manhã e Tarde – PSFs Maria preta e Lagoa do Ramo

🔸️ 27/01 - Sexta-feira

Manhã – PSF de Fogo Pouco

Tarde - PSF do Baixão

🔸️ 28/01 - Sábado

Manhã – PSF da Cidade Nova

Tarde – PSF do Centro

🔸️ 30/01 - Segunda-feira

Manhã e tarde – PSF da Limeira

🔸️ 31/01 - Terça-feira

Manhã e Tarde – PSF do Setor

Atenção! É necessário levar RG ou certidão de nascimento, CPF, cartão do sus, e comprovante de residência.

Esperamos por vocês!