Colégio Estadual realiza Feira do Conhecimento e encanta a todos com um show de talentos

18/10/2022 às 09h43

Com o tema “Os desafios atuais da Humanidade”, o Colégio Estadual de Teofilândia - CET, realizou na última quinta-feira (13), a I edição da Feira de conhecimento, que contou com muita alegria, cultura e informação de qualidade.

As apresentações foram realizadas durante os turnos matutino e vespertino, e contaram com visitas de estudantes da rede municipal e comunidade local.

Para realizar a apresentação, os alunos e orientadores dividiram a escola em diversos setores, sendo que cada setor contava um pouco das histórias da humanidade, mesclando com conhecimentos adquiridos nas disciplinas do currículo escolar. A feira se transformou em uma culminância de conhecimento tanto para os alunos que apresentaram, quanto para os visitantes.

Os presentes também tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Agricultura, por meio do Stand do curso Técnico em Agropecuária que é oferecido pela instituição desde 2019 na modalidade integrada ao ensino médio, e possui um corpo docente e técnico-administrativo de excelência, que tem como objetivo formar profissionais na área Profissional Agropecuária, de acordo com as tendências da região e em consonância com as demandas dos setores produtivos, realizando assim importante trabalho para garantir a sustentabilidade dos sistemas produtivos e promoção do desenvolvimento rural.

As obras foram expostas e admiradas por todos. E o resultado foi este que vemos aqui, trabalhos lúdicos que são pequenas amostras de como as nossas unidades trabalham.

Em nome da administração municipal, parabenizamos a todos os envolvidos na grandiosidade deste evento lindo. Reafirmamos a nossa parceria na busca constante para conquistar cada dia mais avanços para a nossa cidade e para os nossos munícipes. Nossa gratidão e reconhecimento por orgulharem tanto o nosso município.