Prefeitura de Teofilândia

Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo ganha mais um ventilador pulmonar

17/07/2020 às 18h12

A ala de atendimento exclusivo da Covid-19 no Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo está mais equipada.

A Prefeitura Municipal de Teofilândia, em parceria com a mineradora Equinox Gold, realizou a instalação de mais um ventilador pulmonar e um oxímetro de pulso, além da disponibilização de 300 testes rápidos.

Em reuniões celebradas no início de junho, ambas instituições alinharam as medidas de prevenção e cuidados relacionados à pandemia.

"Desde o início a Prefeitura e a mineradora Equinox Gold caminham para o mesmo objetivo que é impedir o avanço do vírus em nossa cidade. Quero agradecer à empresa por cumprir os compromissos firmados, o que nos possibilita oferecer cada vez mais segurança para a população", afirmou o Prefeito Municipal, Tércio Nunes.