Nosso município realizou 1.152 mamografias através do Programa de Rastreamento do Câncer de Mama, em parceria com o Governo do Estado!

17/06/2021 às 08h20

Foram diversas mulheres de nosso município que receberam um serviço de grande qualidade, cujo principal objetivo foi promover a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando de forma significativa, as chances de cura da doença.

Parabéns a todos os profissionais de saúde que se dedicaram e se empenharam em atender o maior número possível de mulheres de nosso município, fazendo uma verdadeira festa da prevenção!

#teofilândia #governodopovo #programaderastreamentodocâncerdemama #arraiádamamografia