Projeto Avança Teofilândia chegou ao nosso município

16/09/2022 às 12h41

Visando sempre o desenvolvimento de nossa gente, em uma iniciativa de grande alcance social, a Prefeitura de Teofilândia, em Parceria com o Projeto Social Avançar, irá oferecer 1000 novas oportunidades de qualificação para a nossa população.

Terão início nesta quinta-feira (15/09), as inscrições para 83 cursos ofertados pelo projeto. Os interessados devem comparecer à sede da Biblioteca Municipal / Cineco, localizada na Rua Manoel Joaquim de Moura, das 10h às 17h, e levar consigo os documentos necessários para se inscrever (RG, CPF, e comprovante de Residência).

O objetivo do projeto é promover o aprimoramento profissional para quem já está no mercado de trabalho, busca recolocação, melhores oportunidades de emprego e de geração de renda, bem como, para jovens em busca do primeiro emprego.

Os cursos são realizados por pacotes, de forma gratuita. O aluno custeia apenas o valor do certificado emitido pela empresa parceira, no valor de 15,00 por curso.

Aproveite esta grande oportunidade de se qualificar! Participe conosco! 📚✔️

Arraste para o lado e confira os cursos ofertados! ➡️