Nosso Dia D foi um sucesso!

16/09/2022 às 12h39

Dando continuidade ao cronograma da Campanha de Vacinação Antirrábica, aconteceu neste sábado (10), o nosso grande Dia D da campanha. A vacinação foi realizada em três pontos fixos, sendo eles, a Secretaria de Saúde na Sede, o PSF da Cidade Nova, e a praça do bairro Vila, durante a manhã e a tarde de hoje.

O Dia D foi um sucesso, e a campanha vem sendo muito satisfatória, com uma aceitação que já garantiu uma cobertura vacinal expressiva em nosso município! Nossa profunda gratidão a toda a nossa população, e de forma especial, à nossa equipe de vacinação, que tem contribuído de forma significativa para o sucesso da vacinação.

E você, já vacinou o seu bichinho? Se você ainda não o vacinou, lembramos que a campanha estará disponível até o dia (20) de setembro, seguindo o cronograma de vacinação.

Garanta a vacinação de seu animal e proteja-o contra a raiva! 💉💪