Atenção e cuidado com a nossa gente

13/12/2022 às 06h31

A Prefeitura de Teofilândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, conquistou um aditivo do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para beneficiar mais 300 famílias de nosso município.

Através da conquista, o município garante em mais um mês, o enfrentamento da insegurança alimentar e nutricional por meio da distribuição gratuita de leite.

A nossa gestão promoveu ao longo de diversos meses, a distribuição de leite e de alimentos para inúmeras famílias de nosso município através do PAA, e agora conquistou um aditivo para o PAA leite, através da responsabilidade e cuidado de nossa Secretaria de Assistência Social, ao cumprir todos os requisitos exigidos pelo Ministério da Cidadania e Governo do Estado em edições anteriores do Programa.

Nossa Gestão segue comprometida com a valorização das questões sociais do município, tão importantes para o desenvolvimento da nossa terra, e da nossa gente.