A tradicional festa de Vaqueiros da Vargem Velha animou o último sábado em nossa cidade.

13/12/2022 às 06h28

A festa que já virou um Patrimônio Cultural de Teofilândia, foi realizada pela 34ª edição, e contou com cavalgada, e muita animação, com Wesley & Igor, Yran kabral, Lucas lima, Imperadores do Piseiro, Day do Acordeon, e Forrozão Bicho Mimado. 🪗🎶

A festa foi linda, e carimbou mais um ano de uma tradição que muito nos orgulha, fazendo jus à história de nosso município e às nossas raízes.

A festa contou com o apoio da Prefeitura de Teofilândia, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, por meio de Diretoria de Cultura.

Parabenizamos ao grupo Primos e Amigos, bem como, a toda a comunidade de Vargem Velha, pela organização da festa e por perpetuarem esta cultura tão bonita em nosso município.