Secretaria de Educação promove Audiência para Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação

13/12/2021 às 10h22

_________________

Aconteceu na última quarta-feira (08/12), em Teofilândia, a Audiência de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), para o Biênio 2020 – 2021.

A audiência realizada é um instrumento de garantia da transparência, da democratização e da participação popular no processo decisório da educação do município. No contexto da audiência, a sociedade, através de suas representações, participa do processo de avaliação e de monitoramento do Plano Municipal de Educação.

Durante o evento, foram abordadas as metas do Plano Municipal de Educação e discutidas junto à sociedade, com o objetivo de realizar as adequações necessárias frente ao contexto atual, bem como, à realidade vivenciada por cada entidade representada na audiência.

O evento organizado pela Prefeitura Municipal de Teofilândia, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com o Fórum Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação, foi finalizado com êxito, enaltecendo os pontos positivos do exercício vigente e vislumbrando ações futuras no intuito de promover cada vez mais avanços na educação de Teofilândia.

#teofilândia #governodopovo