Atividades do Programa de Aração de Terras em Teofilândia seguem a todo vapor.

13/05/2021 às 10h35

Atividades do Programa de Aração de Terras em Teofilândia seguem a todo vapor.

O Programa de Aração de Terras do município de Teofilândia, que teve início no dia 27 de Abril, segue com os serviços a todo vapor por todo o município.

O Programa conta com 17 tratores trabalhando simultaneamente e já levou aração de terras para diversas localidades do município, concluindo os serviços nos Povoados de Quitola, Cobiça e Patos.

Além disso, estão em fase de finalização, os serviços nas comunidades de Rocinha e de Bola Verde. A Prefeitura segue um cronograma da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura que abrangerá outras diversas comunidades do município.

O objetivo da ação promovida pela Prefeitura de Teofilândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio ambiente e Agricultura, tem o objetivo de fomentar a produção agrícola no município, oferecendo melhores condições para que os produtores rurais possam desenvolver o seu trabalho.