- INFORMATIVO -

13/05/2021 às 10h26

- INFORMATIVO -

Estão abertas as inscrições para o Programa Educar para Trabalhar, da Rede Estadual de Ensino. Os estudantes e egressos da Rede Estadual de Ensino têm até 05 de maio para realizar inscrições nos 44 cursos de Qualificação Profissional ou de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade de ensino não presencial de Educação à Distância (EAD) do Programa Educar para Trabalhar.

Entre as oportunidades, estão os cursos de Auxiliar em Agricultura de Precisão; Desenhista da Construção Civil; Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos; Recepcionista em Serviços de Saúde; e Agente Cultural, distribuídos em 11 Eixos Tecnológicos.

Poderão participar, estudantes matriculados em 2020/2021 nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio da Rede Pública Estadual de Ensino, estudantes matriculados em 2020/2021 nos cursos de Ensino Médio Regular, bem como os egressos dos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio da Rede Pública Estadual de Ensino, que tenham concluído o curso técnico entre 2017 e 2019.

O período de inscrições para os estudantes matriculados em 2020/2021, no Ensino Médio Regular da Rede Pública Estadual de Ensino, é de 02 a 05 de maio.

Acesse ao site da SEC (http://www.sec.ba.gov.br/educarparatrabalhar/login.seam) para mais informações e para realizar a sua inscrição!