Você sabia?

13/01/2023 às 08h13

Durante o mês de janeiro vivenciamos a Campanha Janeiro Branco, que tem como objetivo chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, e das autoridades para que este mês represente a construção de uma cultura contínua de saúde mental para os indivíduos.

E por que Janeiro Branco?

Janeiro é uma espécie de portal entre ciclos que se fecham e ciclos que se abrem para todos nós. E por ser o primeiro mês do ano, ele nos inspira a fazer reflexões sobre a nossa vida, relacionamentos, valores, passado e os objetivos que queremos alcançar no ano que se inicia.

A cor branca foi escolhida por, simbolicamente, representar as “folhas em branco” sobre as quais poderemos projetar nossas expectativas e desejos.

Diante de tantas possibilidades, expectativas e frustrações, é preciso parar para pensar na saúde e qualidade emocional.

A Prefeitura de Teofilândia apoia essa causa, e reitera que os dispositivos do município estão disponíveis para acolher a todos os que necessitam buscar por seu equilíbrio e bem-estar. 🫶🏻