Alô, comunidades de Bola Verde e da Brasa, estamos chegando!

11/11/2022 às 10h47

O Projeto inédito em nossa cidade, Saúde em Todo Lugar, percorreu diversas comunidades de nosso município desde que foi criado este ano, e está chegando a hora de irmos até a comunidade de Bola Verde, onde o PSF Satélite será reinaugurado e as comunidades de Bola Verde e da Brasa, receberão os nossos serviços.

O PSF Satélite de Bola Verde recebeu uma grande requalificação por nossa gestão, e com muita honra, abrigará este projeto tão importante para a nossa gente, no dia 02/12 (Sexta-Feira), oferecendo atendimentos de saúde, a partir das 08h.

Diversos serviços serão ofertados, entre eles, atendimento médico clínico e pediátrico, atendimento odontológico, exames preventivos, ultrassonografias, vacinação, testes rápidos, palestras acerca do Dezembro Vermelho (Campanha em combate e prevenção ao HIV), projeto SAMU na comunidade, e muito mais!

A distribuição de senhas para os atendimentos terá início às 08h, e é importante lembrar de levar os documentos necessários, como: RG, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

Contamos com a sua presença. Venha participar conosco! 🤩