Não deixe este cuidado passar em branco.

11/01/2023 às 15h58

A Prefeitura Municipal de Teofilândia, através da Secretaria de Saúde promoveu na última terça-feira (10) um Dia D alusivo à Campanha Janeiro Branco, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde os participantes puderam desfrutar de um momento de descontração, e partilhas de experiências em um delicioso café da manhã com pais e usuários do serviço.

Campanhas como esta geram conscientização, combatem tabus, mudam paradigmas, orientam e inspiram todos os que participam. A campanha do Janeiro branco realiza inúmeras ações e reflexões onde o foco é cuidar da saúde mental de janeiro a janeiro!

Foi um momento muito especial, e a gente agradece a dedicação dos profissionais envolvidos na realização da ação, e de todos os participantes que irão contribuir para difundir as informações e reforçar a importância da Saúde Mental em nossa sociedade.