A Prefeitura de Teofilândia, através da Secretaria de Educação, primando sempre pela qualidade no ensino, oferecerá aos Professores dos Anos Finais e aos Formadores de Área, formação continuada com o tema "Alinhando e Dialogando sobre as ações pedagógicas da II Unidade".

10/06/2021 às 09h37

A formação acontecerá no dia 19 de Junho, às 09h00, através da Plataforma Google Meet.

Será um momento muito importante de interação e de construção do conhecimento, que contribuirá de forma significativa para o processo de ensino-aprendizagem em nosso município! 📚✨

#teofilândia #governodopovo #educação #formaçãocontinuada