Quinto dia de atendimento do Programa de Rastreamento do Câncer de mama em Teofilândia.

10/06/2021 às 09h28

As ações do Programa tiveram início em Teofilândia na última Sexta-feira (04/06) e irão até este sábado (12/06), através de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Teofilândia, fazendo um verdadeiro Arraiá da Mamografia, cujo maior objetivo é a prevenção!

Diversas mulheres com idades entre 50 e 69 anos, e que tenham histórico de câncer de mama na família, ou que tenham indicação para a realização do exame, entre 40 e 49 anos, já realizaram o exame através do Arraiá da Mamografia.

A distribuição da realização do exame está sendo feita de acordo com as localidades e bairros do município, com a distribuição de senhas diariamente, por ordem de chagada. Maiores informações podem ser adquiridas com o Agente Comunitário de Saúde ou com o PSF mais próximo!

#teofilândia #programaderastreamentodocancerdemama #arraiadamamografia #governodopovo