Prefeitura de Teofilândia

Programa Municipal de Aração de Terras beneficia centenas de famílias por todo o município de Teofilândia.

01/01/2017 às 00h00

A Prefeitura de Teofilândia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, vem desenvolvendo constantemente projetos e ações que contribuem para a melhoria do trabalho e qualidade de vida dos pequenos produtores rurais da região.

Neste segmento, um bom exemplo das ações realizadas é o Programa Municipal de Aração de Terras, que disponibiliza maquinários,para dar suporte aos pequenos agricultores.

O Programa está beneficiando centenas de famílias por todo o município e já percorreu todas as comunidades totalizando mais de 1000 (mil) horas de trabalhos realizados.

Com iniciativas deste tipo, a gestão municipal visa proporcionar condições favoráveis à produção agrícola das nossas principais culturas como, milho e feijão, além de impulsionar a produtividade, incrementar a receita dos nossos pequenos agricultores e consequentemente promover a melhoria do comércio local e renda na nossa cidade.