08/02/2021 às 17h03

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que a segunda dose da vacina CoronaVac, que possui aprazamento para ser aplicada de 2 a 4 semanas, ainda não está disponível em nosso município. Estamos aguardando o envio desse lote pelo Estado para iniciarmos a aplicação da segunda dose. Conforme orientação da Sesab, a mesma será aprazada para 28 dias após a primeira dose.

Lembrando que as pessoas que tomaram a vacina AstraZeneca, só devem tomar a segunda dose após 120 dias da primeira.

Assim que as vacinas estiverem disponíveis, a Prefeitura informará à população.