Chegou a hora do momento mais esperado pelos papais e mamães de bebês com mais de 6 meses de vida até crianças de 4 anos. Há alguns dias a vacina contra a COVID-19 chegou para este público e o nosso município já está vacinando.

07/12/2022 às 18h45

Nesta quinta-feira (08), teremos o superdia de vacinação para este público. A vacinação é muito importante para prevenir a transmissão da doença, os casos graves, óbitos e diversas sequelas da doença, que acometem todos os públicos, inclusive crianças nesta faixa etária.

Por isso, não perca a oportunidade de vacinar e de proteger o seu filho contra a COVID-19.

A vacinação de nossos baixinhos ocorrerá na Sala de Vacina, das 08 às 12h. É necessário apresentar o cartão de vacinação e o cartão SUS.

Quem ama, vacina. Proteja o seu pequeno (a). 👶🏾👧🏽