A forma mais eficaz de garantir a proteção contra a COVID-19 é através da imunização.

07/12/2022 às 07h47

A maioria dos casos de COVID-19 que evoluem para a gravidade, para hospitalização e até mesmo para os óbitos, têm sido identificados de forma predominante em pessoas que não completaram o esquema vacinal contra a COVID-19.

Por isso, tem sido intenso o nosso trabalho para garantir que o número de vacinados em nossa cidade seja cada dia maior, e que estas pessoas estejam sempre com o seu cartão de vacinação em dia.

Hoje tivemos um super dia de vacinação contra a COVID-19 em nossa Quadra de Esportes Francisco Chagas, que contemplou crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Nesta quinta-feira (08), teremos a vacinação só para baixinhos na Sala de Vacina, para contemplar crianças de 6 meses a 4 anos de vida, e a vacinação segue a todo vapor, para todos os públicos, nas demais unidades de saúde de nosso município.

Se você ainda não está com o seu esquema vacinal completo, ou está com alguma dose da vacina em atraso, não perca a oportunidade de se proteger contra os casos graves da doença, e de contribuir para o controle da proliferação do vírus.

Mantenha a sua vacinação em dia e proteja-se!