Mais conquistas e avanços em nosso esporte!

05/12/2022 às 08h26

Atletas de Judô de nosso município passam por exame de graduação, e recebem novas faixas e homenagens em nossa Câmara Municipal de Vereadores.

O momento também chamou a atenção para os nossos munícipes que têm levado o nome de Teofilândia pela Bahia e pelo Brasil através do Judô, arte marcial que possui um papel social muito importante, através do esporte, da disciplina e da educação.

Nosso orgulho e gratidão a toda a equipe do Centro de Treinamento Luís Araújo / Judô Clube Kodokan, e a todos os nossos atletas que tanto nos orgulham.

É uma grande honra para a nossa gestão apoiar o Judô e todo o esporte em nosso município.

Nossa gratidão pela linda homenagem recebida. A melhor homenagem a nós e ao nosso município é ver os atletas teofilandenses beilharem, conquistarem medalhas, pódios e, cada vez mais destaque.