- ATENÇÃO, PAIS E RESPONSÁVEIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO!

04/06/2021 às 16h32

- ATENÇÃO, PAIS E RESPONSÁVEIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO! -

Estimados pais e responsáveis por alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, retornamos às atividades educativas de Teofilândia no dia 01 de Março de 2021. À medida que vamos caminhando, ficamos ainda mais convencidos de que precisamos estar juntos para reavivar o compromisso de garantir o direito dos nossos estudantes e qualificarmos a oferta do ensino na rede.

É tempo de mantermos vivo o diálogo de acolhimento e fortalecimento da nossa educação. Desse modo, o encontro é precioso e necessário. Convidamos vocês a estarmos juntos novamente, mesmo que seja por meio de uma tela, para que escola e família possam percorrer um caminho de reflexão e aprofundamento.

Nossos encontros serão permanentes e para este mês já esta agendado! Será nesta sexta-feira, 04/06, às 16h00, através do canal do YouTube da Educação de Teofilândia. Nosso Encontro terá como tema, "Família e escola em tempo de pandemia: o que nos une?", com a Pedagoga Jucleide Oliveira Lopes de Araújo.

Participem! A presença de vocês é muito importante! 📚👩🏽‍💻