Prefeitura de Teofilândia entrega novos uniformes aos Agentes de Limpeza Pública do Setor e povoados circunvizinhos

04/06/2021 às 16h30

______________________

Nesta Terça-Feira (01/06), a Prefeitura Municipal de Teofilândia realizou a entrega dos fardamentos dos Agentes de Limpeza Pública do Povoado do Setor e Povoados circunvizinhos.

Os trabalhadores da limpeza pública desempenham um papel essencial para que sejam mantidas as condições adequadas para o funcionamento urbano e o convívio em sociedade. Assim, a Prefeitura de Teofilândia vem buscando garantir que a cada dia, estes trabalhadores tenham melhores condições de trabalho.

Na manhã desta terça-feira, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, entregou aos Agentes de Limpeza Pública do Povoado do Setor e Povoados Circunvizinhos, os novos uniformes para estes servidores, proporcionando, assim, melhores condições de trabalho e buscando garantir que o serviço de limpeza pública ocorra da melhor forma possível a cada dia.