Prefeitura entrega caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos à população Teofilandense

03/11/2021 às 14h26

___________________

Segunda-feira (25/10), outro grande benefício entregue pela Prefeitura à população Teofilandense, foi o caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O veículo contribuirá para o recebimento e distribuição da produção de gêneros alimentícios comercializados através do PAA, favorecendo o fortalecimento da agricultura familiar, melhoria da renda de agricultores e maior integração entre os circuitos de produção e os beneficiários consumidores do

PAA.

A conquista do caminhão do PAA é fruto de convênio, por meio do Ministério da Cidadania, que se tornou possível através de parceria com a Prefeitura Municipal de Teofilândia, através da Secretaria de Assistência Social.

O Caminhão do PAA é mais um grande avanço conquistado para Teofilândia, que promoverá mais autonomia, independência e desenvolvimento econômico ao município.