Testes rápidos adquiridos pela Prefeitura contribuem de maneira significativa no manejo de casos suspeitos de COVID-19 em Teofilândia

03/02/2021 às 11h03

A Prefeitura Municipal de Teofilândia adquiriu, nos últimos dias, aproximadamente 800 testes rápidos para o município, que vêm contribuindo de forma significativa para o manejo dos casos suspeitos em nosso município.

As equipes de saúde do nosso município vêm empenhando grandes esforços no intuito de promover celeridade no diagnóstico, de monitorar os pacientes que necessitam desse serviço, de prestar suporte aos que necessitam de recuperação clínica e de frear a disseminação do vírus no município.

A aquisição dos testes rápidos é mais uma importante ação da prefeitura que tem contribuído para o enfrentamento da pandemia em Teofilândia.