ÁGUA PARA TODOS -

03/02/2021 às 10h26

A Prefeitura de Teofilândia, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico está disponibilizando Caminhões Pipas para as comunidades rurais de Teofilândia.

Já foram disponibilizados mais de 260 carros pipa, que beneficiaram diversas famílias das localidades de Baixão, Lagoa do Canto, Limeira, Caatinga de Cheiro, Lagoa do Boi, Serrote, Setor, Junco, Fogo Pouco, Pé de Serra, Lagoinha da Serra, Pedreira, Cajazeira, Poço, Mirante, Lopes, Vargem Velha, Ipoeira e Carrancudo.

O trabalho segue a todo vapor. A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico informa a todos que para ter acesso a este serviço, a família interessada deve procurar a respectiva secretaria e realizar a solicitação.