Potencializando o protagonismo dos nossos alunos por meio do Esporte.

01/12/2022 às 21h37

Com um intuito de promover momentos de lazer e um convívio social saudável e interativo para nossos alunos, a Prefeitura de Teofilândia, através da Secretária de Educação, Cultura e Esporte, promoveu a realização dos jogos Intercolegiais de 2022.

Os jogos foram disputados na modalidade futsal, e foram divididos em categorias Masculinas e Femininas, envolvendo alunos do 6º ao 9º ano das Escolas Municipais Ana Oliveira, CERLA, Miguel Gomes e Zenaido Carvalho.

A competição oportuniza o desenvolvimento de potencialidades, de forma democrática, sem discriminar as características pessoais, físicas, sexuais e/ou sociais, assegurando a inclusão de todos.

Não medimos esforços para promover interfaces lúdicas e educativas do esporte na nossa cidade, pois sabemos que com o esporte e outras brincadeiras, nossos jovens são auxiliados a se desenvolverem como cidadãos e jovens lideranças!

Parabenizamos a todas as equipes participantes, e ficamos felizes pelo sucesso que foi o intercolegial 2022!

Em 2023, esperamos envolver ainda mais as nossas crianças e jovens. ✨