Kits Alimentação da Agricultura Familiar são distribuídos na Comunidade do Gravie na última semana.

01/04/2021 às 15h57

_______________________

Teve início na última terça-feira (30), a entrega dos Kits Alimentação da Agricultura Familiar na Comunidade de Gravie.

A ação desenvolvida por meio de uma Parceria entre a Prefeitura Municipal de Teofilândia, através da Secretaria de Assistência Social, o Governo do Estado e a Associação do Gravié, é muito importante na valorização da Agricultura Familiar, bem como pelo seu valor social no suporte prestado às famílias beneficiadas.

Cada Kit entregue foi composto por 19 itens alimentares da Agricultura Familiar. A ação que beneficiou em torno de 150 famílias, ocorrerá também nos meses de Abril e de Maio, respectivamente, nos dias 27 e 25 de cada mês.