A Prefeitura de Teofilândia se sente grata por fazer parte dessa história.

01/04/2021 às 15h51

A pandemia da COVID-19 se configura como um dos períodos mais difíceis dos últimos tempos. É algo que impacta a economia, mas antes disso, leva embora diversas pessoas, diversas vidas que não são apenas números, mas seres humanos que são pais, mães, filhos, irmãos, o amor de alguém.

Diante desse cenário difícil, vacina representa a chegada de dias melhores, a esperança, uma luz no fim do túnel! Cada nova dose administrada é uma dose de esperança e saber que hoje a Bahia é um destaque nacional na vacinação, enche a todos que fazem parte dessa história, de gratidão e de orgulho!

A Prefeitura de Teofilândia se sente grata por fazer parte dessa história e continuará empenhando os seus maiores esforços, não só para alcançar e superar todas as metas de vacinação, mas para que a vacinação de todos seja possível o quanto antes e para evitar a contaminação da população através de diversas medidas que já vêm sendo desenvolvidas.

Juntos venceremos!!! 💉😷

#teofilândia #governodopovo